Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pensamentos para analizarmos

“Não se mede a grandeza de uma pessoa pelos títulos ou riqueza que acumulam. A verdadeira grandeza deve ser medida pelo caráter interior da pessoa, ou seja, seus valores e princípios morais”.
Billy Graham

"Alguns vivem confinados ao passado, presos a suas lembranças, boas ou más, mas incapazes de viver o presente com a utilidade que a vida requer. Outros, sonhadores que são, vivem com o pé no futuro, sempre esperando e buscando, mas nada fazendo de concreto para darem um propósito à própria vida."
Samuel Camará

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio
de um olhar."
Leonardo da Vinci

"Os animais têm muitas vantagens sobre os homens: não precisam de teólogos para instruí-los, seus funerais saem de graça e ninguém briga por seus testamentos."
Voltaire

"Lamentavelmente é quase incalculável o número de pessoas que não se interessam por buscar a Cristo, quer para estabelecer comunhão, quer para tentar a solução de seus problemas".
Geziel Gomes

"A partir do que está escrito no Salmo 115.16, é fácil concluir que Deus deu a terra para ser conquistada pelo homem, independente da sua fé. Contudo, é preciso ir ao encontro daquilo que se almeja no âmbito material e espiritual".
Silas Malafaia

" O que mais me deixa intrigado com o ser humano é que ele apesar de saber que Cristo morreu por ele continua vivendo uma vida de pecado e desprezo ao seu Criador.
A.A.Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário