Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Encontro ou desencontro?

Atualmente falasse muito que o encontro é tremendo e coisas do tipo,eu conheço pessoas que após participarem do encontro
voltam eufóricas e entusiasmadas dizendo: ''agora conheço a Deus'' ou até mesmo ''nunca tinha ouvido o que ouvi lá'',mas será se a luz da palavra de Deus estes encontros são realmente encontros bíblicos,encontros com Jesus,encontros com a verdade, ou são simplesmente mas uma técnica de arrebatar multidões para a Igreja.Não estou e nem quero afirmar aqui que sou contra
o fato de nos reunirmos em retiros espirituais com o objectivo de estudarmos a Palavra de Deus,não mil vezes não,o que sou contra é divinizarmos uma técnica e desprezarmos princípios antigos, mas que até hoje funciona como por exemplo a Escola Dominical,cultos
nas ruas e estudos bíblicos.Sem falar que muitas coisas que é dito nos encontros são temas
que não tem respaldo bíblico como por exemplo:Maldição Hereditária,Teologia da Prosperidade,Regressão Psicológica,confissão positiva entre outros temas que não honrão as escrituras.
A bíblia diz que Jesus é o caminho a verdade e a vida.jo 14.6.E para aqueles que realmente querem aceitar a Jesus como único e suficiente Salvador basta somente andar neste caminho que terão vida e conheceram a única verdade que liberta.A paz do Senhor para todos os que estão me honrando ao ler este blog e tenhão um verdadeiro encontro com o Mestre Jesus através da palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário