Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AXE EXITE


Vivemos em um mundo capitalista ao extremo, e a cada dia as propagadas são apelativas e muitas vezes e exagerada.Um grande exemplo disto é a divulgação da nova fragrância do desodorante AXE EXITE que tem como lema:Até os anjos cairão.

Sobre a questão de anjos cair ou perder o seu principado e o estado original de santidade há algumas passagens bíblicas.Ezequiel 28.11-19 .

Mais afirmar que até os anjos cairão por causa de uma fragancia é um tremendo exagero e falta de respeito com temas de natureza bíblico-teológico.

Os anjos que cairão do seus principados(Lúcifer e os que lhe acompanharão)não foi por coisas matérias(aqui da terra)e sim por rebelião ao Eterno.Ezequiel 28.17.

Uma das coisas que Deus não tolerá é exatamente a rebelião, ela é diante de Deus como pecado de feitiçaria, e foi isto que Lúcifer(Satanás) e os anjos caídos(demónios)fizerão.

Os anjos teologicamente não tem sexo, eles não são humanos, e na referida propaganda, mulheres caem do céu e quebram as áureas que envolvem as suas cabeças em desprezo ao ''céu", para se envolverem com um homem que está usado a nova fragancia Exite que significa excitar ou provocar.

Poderia ter na referida propaganda uma mensagem subliminar?Como não sou uma autoridade no assunto deixo aos meus querido leitores a responsabilidade se quiserem para analisarem mais a fundo.


Finalizo então esta matéria dizendo que é muito perigoso profanar temas bíblicos ou sagrados com coisas profanas e muitas vezes com interesses puramente manterias ou financeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário