Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Guaraná Jesus x Jesus Cristo


Eu não posso dizer que adoro guaraná Jesus,mais posso afirmar que gosto muito do sabor deste refrigerante.O Jesus da biblia deve ser adorado por todos os homens em espirito e em verdade.

O guaraná é 100% maranhese e faz muito sucesso, já o Senhor Jesus é 100% homem e 100% Deus e não pertence ao maranhão mais é adorado em todo mundo.

Eu não sei porque  colocaram o nome deste guaraná de Jesus,O Jesus da biblia é porque ele tinha e tem uma missão de salvador,o seu nome quer dizer salvação.

Guaraná Jesus não agrada a todos.Infelismente Jesus tambem não,ainda tem aqueles que rejetam tanto o guaraná como o Senhor Jesus,não sabem o que estão perdendo.

Finalizo dizendo, tome guaraná e nunca abra mão de Jesus Cristo pois só ele satisfaz completamente.
A.A.Macêdo

2 comentários: