Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Curso para pregadores iniciantes

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é pregar a palavra de Deus,e ao logo de quase dez anos tenho estudado e me preparado para este santo ministério.

Nestes últimos dias eu tenho enfrentado um grande desafio que é formar futuros pregadores,e tenho feito com muito amor e dedicação todos os domingos a tarde na Assembleia de Deus congregação Filadelfia.

Temos no momento seis alunos mais as inscrições estão abertas pois ainda há vagas.
Para informações 8134-8001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário