Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma nova Jornada Teologica


Sempre tive muita vontade de me aprofundar no estudo das Escrituras Sagrada,por isso começei a estudar teologia no Instituto Bíblico da Assembleia de Deus de Imperatriz(IBADI).Lá pude aprender os termos teológico e as diferentes escolas e vertentes que nortearam a vida de muitos homens notáveis nesta ciência.Conclui o Bacharel em Teologia(livre) no IBADI e estou cursando Teologia  na Universidade Metodista de São Paulo.
O curso de Teologia do IBADI é de carater livre, e me foi muito ultil, pois com ele eu só estudarei um ano na Metodista é terei o Titulo de Bacharel em Teologia reconhecido pelo MEC.

Estudar teologia é o mesmo que sistematizar os temas bíblicos,e expor as Escrituras de maneira organizada ou por temas.Todo cristão mesmo sem saber faz teologia,agora é também impresidivel faze-la com respeito e seriedade.

Quando começei a estudar um certo irmão me disse''cuidado para você não se desviar",como que está Ciência fosse prejudicial a fé. Hoje olhando para atrás descubro que amadurecei muito e posso servir a Deus com mais excelência.

O meu objetivo é ser  um professor universitario nesta matéria e contribuir para que o estudo teológico não seja simplesmente um curso de institutos evangélicos mais uma cadeira em grandes centros universitarios.Um dia chegaremos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário