Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

As cinco prioridades de um verdadeiro cristão.
hoje em dia é fácil dizer que se é um cristão.Jesus disse a seus dicipulos:se alguém quer vir após mim negue a si mesmo tome a sua cruz e siga-me.O cristão verdadeiro deve primeiramente negar a ele mesmo as suas inclinações pecaminosas e ter prioridades definidas e eu inúmero algumas:
1-Buscar a Deus em primeiro lugar.
2-Cuidar da sua família.
3-Dedicar-se ao trabalho,pois ele dignifica o ser humano.
4-Ter momentos de descanso e lazer.
5-Congregar-se em uma igreja que honra as escrituras o máximo que pudermos.
Essas prioridades se for praticadas por nos,fará grandes proezas nas nossas vidas que Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário