Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

terça-feira, 15 de março de 2011

Deus usa os Jovens também.

Sempre fui muito envolvido com os trabalhos da Juventude e acho este ministerio o maximo,eu por exemplo já fui lider de jovens varios anos e atualmente trabalho como coordenador da juventude da IEADI(Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Imperatriz) na aréa tribo de Naftaly.

A juventude é a força da igreja,uma igreja sem jovens é triste e muitas vezes solitaria pois lhe falta o dinamismo e a criatividade que os jovens possuem naturalmente.Eu acredito que é por essa razão que o diabo de varias maneiras tenta afastar os jovens da igreja e por conseguinte da presença de Deus,ele sabe que se os jovens despresarem ao Criador a igreja perderá uma faixa etaria importantissima no futuro que é a chamada Melhor Idade.Agora imagine comigo, uma igreja sem a presença de jovens e tambem sem idosos?

Não despreze a tua mocidade foi o conselho do apostolo Paulo ao jovem pastor Timoteo,esse desprezar na minha opinião é exatamente desperdiçar a juventude com praticas pecaminosas e enterrar o talento que Deus nos deu ou utilizalo para o mal.

Portanto use todos os teus dons naturais e tambem espirituais para a Gloria do Senhor Jesus que é o maior exemplo de jovem que possuimos.
A.A.MACÊDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário