Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspirações de Demônios (Tm 4.1)


Um dos sinais dos últimos tempos é exatamente a proliferação de doutrinas de demônios que são ensinadas por homens que apostatarão da verdadeira fé. Estes ensinos de demônios são na realidade heresias. Paulo orientava Timóteo a combater estes ensinos heréticos tais como: A proibição do casamento e a abstinência de alimentos, estas duas heresias que eram pregadas na era apostólica e que foram combatidas veementemente por Paulo e até hoje têm os seus simpatizantes.

Os demônios sabem que a Palavra de Deus tem o poder de transformar e libertar os homens, é por isso que eles (os demônios) inspiram e até da visão do “céu ou do inferno” para iludir fracos na fé. O Teólogo pentencostal Antonio Gilberto disse em um seus dos livros:

Uma das atividades prediletas do Diabo é subtrair a Palavra de Deus (Mt 13.19). Inclusive no púlpito, onde, muitas vezes é substituída por outras coisas vãs. O Diabo é o autor ou inspirador de todo ensino falso (1 Tm 4.1) e perversão dos verdadeiros (2 Pe 3.16).

A exposição correta das Escrituras em um púlpito proporciona fé aos ouvintes além de lhes dar amadurecimento espiritual, mas a falta de explanação da Palavra de Deus, além de prejudicar a uma igreja traz muitos problemas, pois os crentes ficaram vulneráveis e será evidente o aparecimento de doutrinas de demônios que é o uma pedra de tropeços a uma Comunidade Cristã.

A.A.Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário