Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Quem não se batiza nas águas será salvo?

R: O batismo não é para salvar e sim para confirmar a desição que foi feia mediante o apelo da salvação. Esta pergunta é feita por muitas pessoas em decorrência do versículo de Mc 15.16 que diz: quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer já esta condenado. Porem é dever de todos os estudantes da bíblia ler todo o contexto da doutrina da salvação para poder fazer afirmações teológicas. O batismo em si, não salva ninguém, agora os salvos em Cristo nunca desprezarão o batismo nas águas, pois este é um mandamento bíblico e deve ser cumprido. O ladrão da cruz que reconheceu Jesus como Senhor foi salvo e não era batizado, isto porque ele não teve a oportunidade após a sua conversão de fazê-lo, como sabemos logo em seguida ele morreu, mais antes de morrer Cristo declarou:Hoje mesmo estarás comigo no meu paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário