Pregando o Evangelho na Internet

A paz do Senhor Jesus.O meu blog é muito simples e não tem como objetivo me divulgar e sim Jesus Cristo,ele é o unico que salva e liberta e pode dar dignidade ao ser humano,portanto fique a vontade e comente as minhas postagens.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A MISSÃO SUPREMA DA IGREJA É A PREGAÇÃO DO VERDADEIRO EVANGELHO DE JESUS CRISTO

Jesus deixou a sua Igreja uma missão árdua, mas, gloriosa que é a pregação do Evangelho. Através destas boas novas de salvação o homem tem um encontro com Deus e passa a ser servo do Senhor para cumprir a missão de anunciar a cruz de Cristo a outras pessoas.


Todo novo convertido deve ser ensinado a ganhar outros para Jesus e requer que eles estejam preparados, a defenderem a santíssima Fé.
Percebesse que devido à inversão da ordem de Cristo no tocante ao Ide, o vinde tem prevalecido. Analisemos a Igreja primitiva onde a pregação estava voltada para a edificação. Hoje verificamos que devido um interesse de manter os membros como meros telespectadores sem o menor interesse de enviá-los e tão poucos prepará-los para a colheita.


E neste contexto surge às heresias como uma forma de entretenimento dos ouvintes, devido a uma carência cada vez maior de novidades que aprisionem que mantenham cativos os ouvintes, são mensagens que trazem em seu intimo, o prazer em vez da verdadeira alegria que liberta.


O uso constante de métodos motivacionais e palavras de auto ajuda que desprezam o fardo suave e leve prometido por nosso Senhor Jesus. Com uma história enganosa de uma vida livre de perseguições e vitórias sem lutas bastando apenas descansar.


A igreja do Senhor tem uma missão nobre que é ganhar e educar vidas com o Evangelho, se ela não cumprir sua missão os heréticos entrarão em ação e aprisionarão estas vidas com palavras e doutrina contraria a Bíblia Sagrada.


O Ide de Jesus não tem sido levado a serio por muitos cristãos. Smith (2000, p.51) diz:
Essas foram as suas instruções. Essa foi a única coisa que Ele lhes disse que fizessem, e eles o compreenderam perfeitamente. Porem, que tem feito a Igreja durante os anos em que Ele tem estado ausente?

Como se não bastasse à negligência de não se pregar o Evangelho, tem os que acham que o podem pregar de qualquer jeito e de todas as formas misturando com praticas antibiblicas e muitas vezes ocultistas.


O Apóstolo Paulo disse que se alguém nos apresentar outro “evangelho” além do que já foi estabelecido seja anátema, em outras palavras maldito.


Quando a Igreja do Senhor prega as boas novas de Salvação com responsabilidade, vidas são libertas do poder do pecado e há um conhecimento bíblico adequado ao povo de Deus que jamais será destruído como bem disse Jesus: Edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário